A técnica da Seleção Brasileira, Pia Sundhage, acompanhou o confronto na Fazendinha, ao lado do técnico da Seleção Sub-20, Jonas Urias
O Corinthians é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro Feminino. Nesta segunda-feira (07), pela sétima rodada da competição, com um segundo tempo primoroso, o Timão derrotou o Cruzeiro por 4 x 1 e chegou ao segundo lugar na tabela, ficando atrás do líder Santos apenas por conta do saldo de gols.
A partida aconteceu, sem público, no Estádio Alfredo Schürig, no Parque São Jorge na noite desta segunda-feira (07). Se apoiando mais no individual que no conjunto, com atacantes inspiradas, atacando os espaços, foi o suficiente para o Timão dominar o Cruzeiro no segundo tempo.
Os tentos da partida foram marcados por Gabi Zanotti, Cacau, Gabi Portilho e Pâmela para o Corinthians, e Micaelly descontou para o time mineiro.
Quem comemorou foi o Timão, que conseguiu os três pontos essenciais para chegar à vice-liderança e seguir brigando pelo primeiro lugar do Brasileirão Feminino.
A técnica da Seleção Brasileira, Pia Sundhage, acompanhou o confronto ao lado da auxiliar Bia Vaz e da coordenadora Aline Pellegrino; o técnico da Seleção sub-20, Jonas Urias, também esteve presente.
O próximo compromisso do time de Arthur Elias é na próxima quinta-feira (10), às 19:30h, fora de casa, contra o Internacional, pela oitava rodada do Brasileirão. O Timão chegou aos 18 pontos e perde a liderança para o Santos no saldo de gols. São 16 de saldo do time santista, contra 11 do Corinthians.
Veja todos os gols da partida transmitida em live no perfil do Brasileirão Feminino no Twitter:
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Corinthians contrata meia-atacante problema do Santos
+ Com zagueiro da base, Corinthians começa a preparação para mais um Derby
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados