Andrés descarta contratar técnico estrangeiro e diz que Ceni seria um grande treinador no Corinthians

No início desta semana, a imprensa paulista chegou a especular o espanhol Miguel Ángel Ramírez, atual técnico do Independiente del Valle, no Timão

O Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, participou do programa Aqui com Benja, do Fox Sports, que vai ao ar às 23h45 deste sábado.

Andrés afirmou que jamais traria um estrangeiro para o Corinthians e pensa que as análises e comentários sobre o trabalho do português Jorge Jesus no Flamengo foram superestimados pela imprensa brasileira: “os treinadores brasileiros não devem nada a Jorge Jesus”, disse.

Foto: Reprodução

O presidente alvinegro também revelou que um dia gostaria de ver o ex-capitão são-paulino e atual técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, treinando o Timão. “Seria um grande treinador”, disse.

As declarações de Andrés põem fim em mais uma especulação. Na segunda-feira (31), o repórter do programa “Os donos da Bola”, da Band TV, Fernando Fernandes, chegou a afirmar que o nome do espanhol Miguel Ángel Ramírez, atual técnico do Independiente del Valle, era estudado pela diretoria Alvinegra para substituir Tiago Nunes, caso fosse demitido.

Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão

Leia mais:

+ Meia da base do Corinthians vai para o Flamengo

+ 10 gols inesquecíveis do Corinthians contra o Botafogo

+ Globo citará nomes dos estádios de Corinthians e Palmeiras

+ Neto responde provocação de Andrés Sanchez e ameaça “estourar o vaso”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima