Após o empate sem gols do Corinthians na noite desta quinta (22), diante do River Plate, do Paraguai, o técnico Vagner Mancini comentou sobre o desempenho de Luan na partida.
O treinador, que apostou no meia para comandar as ações ofensivas do Timão, elogiou o camisa 7, ainda que o resultado tenha ficado no 0 x 0 e a equipe tenha sido pouco criativa em campo.
“Luan vem fazendo boas partidas, é um atleta que gosta muito da bola, que quer participar do jogo incessantemente, a gente tem orientado para ele fazer o individual quando a equipe estiver no ataque, mas muitas vezes ele não consegue pela demora da bola”, comentou.
Para o treinador o meio-campista distribuiu bem a bola, e foi capaz de buscar o jogo sempre que necessário.
“Hoje vi o Luan bem, buscando espaço, tentando, finalizando. Ele está se recuperando e tem tudo para fazer uma excelente temporada”.
Na partida diante do River Plate, Luan teve uma chance de finalização no primeiro tempo, buscou espaço, movimentou-se pelos dois lados do campo e tentou construir o jogo. Na segunda etapa, recebeu passe de Mosquito e finalizou com bem mais perigo, mas pecou na finalização e mandou para fora.
O próximo compromisso do Corinthians já é neste domingo (25) diante do Santos, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O Timão volta a jogar pela Sul-Americana na quinta (29), quando recebe o uruguaio Peñarol na Neo Química Arena.
Leia também:
Otero enxerga “empate amargo” no duelo entre Corinthians e River Plate
Sem inspiração, Corinthians só empata com River Plate pela Sul-Americana
Peñarol goleia o Huancayo e lidera grupo do Corinthians na Sul-Americana
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados