Neto cobra suspensão de Fagner e pede para Willian voltar ”só quando se cicatrizar”

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Na noite da última quarta-feira (13), o Corinthians voltou aos gramados da Neo Química Arena, mais uma vez com a presença de 30% dos torcedores nas arquibancadas, onde venceu o Fluminense, por 1×0, pela 26ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, Fagner acabou levando o terceiro cartão amarelo no torneio nacional de pontos corridos e Willian precisou ser substituído logo no início do confronto.

Durante o programa ”Os Donos da Bola”, da Band TV, o apresentador Craque Neto cobrou a suspensão do lateral-direito, que será desfalque da equipe no clássico frente ao São Paulo. O Majestoso está marcado para a noite da próxima segunda-feira (18), às 20h (Brasília), no Estádio do Morumbi.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

 ”Esse Luiz Henrique é craque. Só não fez um gol ontem no erro do Fagner porque cabeceou errado. Fagner, aquela bola é sua, não podia errar nisso, não tem sobra, você é o cara e não podia ter tomado o cartão amarelo, vai perder o jogo contra o São Paulo”, disse Neto.

Em seguida, o ex-jogador de futebol do Corinthians comentou sobre a lesão do meia-atacante Willian. O camisa 10 do Timão, vale lembrar, sentiu um desconforto muscular e foi substituído, dando lugar a Gustavo Mosquito logo aos oito minutos da partida. Ainda sendo avaliado, a presença do veterano ainda é incerta para o clássico.

 ”Eu tive isso aí que você teve (Willian), é complicado, pinga saravá, tudo, não adianta. Faz gelinho, fica tranquilo e se for fazer amor, fica tranquilinho. Não volta! Volta quando tiver bom, só quando cicatrizar.”

Veja também:

Cássio salva o Corinthians com defesas difíceis e tem maior nota na vitória contra o Fluminense

Autor de gol do Corinthians, Gabriel Pereira figura entre líderes de estatísticas importantes da equipe

Corinthians tenta evitar marca negativa que não acontece há 13 anos contra o São Paulo

Notícias do Corinthians

Rolar para cima