Técnico Português? Baixo rendimento com Coelho acelera especulações por novo técnico no Corinthians

  • Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão

O empate sem gols com o Atlético Goianiense na noite desta quarta-feira (30) reacendeu a pergunta: o Corinthians vai buscar um treinador, ou não?

A diretoria Alvinegra ainda não se manifestou. Mas o que se sabia antes do jogo de ontem, é que as buscas feitas pelo Corinthians no mercado da bola resultaram em valores muito altos, tanto para salário quanto para multas, também jogam a favor da permanência do interino Coelho, que é funcionário do Clube.

O jogo de ontem escancarou a fragilidade do time e a falta de evolução do futebol da equipe. Além do baixo rendimento dentro de campo, a falta de um esquema de jogo que traga os resultados, tudo leva a especulações de que o técnico interino Dyego Coelho não será efetivado no comando do time profissional do Corinthians.

Até agora são quatro jogos, sendo apenas uma vitória, um empate sem gols e duas derrotas.

Após o empate, na noite de ontem (30), o jornalista da ESPN Brasil, Flávio Ortega, tuitou reafirmando que o Corinthians não está buscando técnico no mercado da bola:

Terminou setembro e repito minha informação: até agora nenhum treinador foi procurado pelo Corinthians, apenas alguns nomes oferecidos. Nenhum desempregado agrada a diretoria. Claro que a ideia de ganhar tempo com o Coelho vai caindo por terra quando os resultados não aparecem…”, disse o jornalista, um dos mais respeitados pela Fiel torcida.

No entanto, já há quem aposte que os dirigentes corinthianos estão acelerando a busca por um novo treinador.

O narrador da Rádio Bandeirantes, Rogério Assis, o Canhão como é conhecido, afirmou no programa da Band TV, os Donos da Bola, desta quinta (01), que o Corinthians conversa com Manuel Cajuda, técnico português, já que os nomes brasileiros oferecidos ao Clube não agradaram.

Foto: Divulgação

Manuel Cajuda, 69 anos, está sem clube desde maio deste ano e seu último trabalho foi nos Leixões, clube da segunda divisão do campeonato português. O treinador não possui nenhum título na carreira.

O próximo compromisso do Corinthians é no sábado (03), às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid, contra o Red Bull Bragantino, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias do Corinthians

Rolar para cima