- Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Comandante do Timão ainda diz que Luan, Jô, Cazares, Vital, Otero e Léo Natel são jogadores que ele tem que quebrar a cabeça para que joguem juntos
Recém-chegado, Cazares está liberado no BID da CBF para defender o Corinthians e pode estrear nesta quarta-feira (30), contra o Atlético Goianiense, pela 12ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.
Na noite de ontem, o comandante interino da equipe, Dyego Coelho concedeu entrevista na CorinthiansTV, com perguntas enviadas por torcedores, e afirmou que o meia equatoriano “sai na frente” na briga pela titularidade, mas terá que “jogar bola”.
“A mesma conversa que eu tive com o Cazares eu vou falar agora. Ele chegando aqui vai ter que jogar bola, e a gente sabe que ele joga bola. Ele vai ter o espaço dele aqui demonstrando no campo, isso que ele falou que ia fazer e isso que espero dele”, disse Coelho, que completou exaltando a nova contratação:
“É um jogador diferenciado, tem qualidades acima da média, tem condições de ser titular absoluto do time, então é só ele aproveitar as chances dele. Sai na frente porque realmente tem uma qualidade acima e esperamos colocar ele em uma posição onde ele renda mais e traga alegrias, não só para o torcedor, como para a gente aqui dentro”.
Coelho também não descartou a possibilidade de montar um meio-campo com Otero, Luan e Cazares.
“Jogador bom tem que jogar junto sempre. Luan, Jô, Cazares, Vital, Otero, Léo Natel são jogadores que temos de muita importância lá na frente. A gente tem que quebrar a cabeça para colocar esses caras na melhor posição dentro de campo e isso que vamos procurar fazer”, finalizou.
Leia mais:
+ Coelho afirma que já pensou em escalar Corinthians no mesmo esquema usado no Sub-20
+ Corinthians processa Governo Federal e pede fim da meia-entrada em jogos na Neo Química Arena
+ Há um ano, Ralf alcançava feito histórico e marcava o gol 11 mil do Corinthians