Fora do jogo de ontem (08) contra o Santos por conta de um incômodo na região lombar, o lateral-esquerdo Lucas Piton se recuperou da lesão e treinou normalmente com os jogadores do Corinthians na manhã desta segunda-feira (09), em reapresentação do grupo no CT Joaquim Grava.
Já o volante Victor Cantillo, que também foi cortado do clássico contra o time santista por conta de uma lesão, mas diferente de Piton, sofreu um desconforto no músculo adutor da coxa direita, não treinou e deu sequência ao tratamento da lesão.
Hoje titular no time do Corinthians, o colombiano Victor Cantillo tem ganhado muitas oportunidades com o técnico Sylvinho. Até aqui, o atleta ficou de fora em apenas duas oportunidades, atuando em 15 dos 17 jogos em que o treinador esteve à frente do time.
Já o Lucas Piton vem seguindo um caminho inverso. Com Vagner Mancini, antecessor de Sylvinho, o jovem de apenas 20 anos vinha como titular do Corinthians, conquistando a vaga do experiente lateral Fábio Santos.
No entanto, com Sylvinho, Lucas Piton não vem adquirido muitas chances. O lateral esquerdo até chegou a atuar nos primeiros quatro jogos em que o atual treinador comandou o time, porém, não agradou e vem encarando a reserva no time, atuando em apenas uma, das últimas 12 partidas do Corinthians.
Veja também:
Com gol e pênalti anulados, Corinthians empata com o Santos na Vila Belmiro
Clássico contra o Santos marca terceiro empate do Corinthians contra rivais no Brasileirão
Torcida do Corinthians se anima com estreia de Giuliano: ”Muito empolgado”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados