Neste domingo (18), o Timão sofreu sua maior derrota na história do seu novo estádio, desde 2014
Henrique, o filho de 10 anos de Fagner, prestou apoio ao pai nas redes sociais após a derrota do Corinthians para o Flamengo por 5×1 neste domingo (18). “Fique bem, tudo vai passar”, prometeu o pequeno ao lateral do Timão.
“Papai nós te amamos, pode contar sempre com a sua família, para nós você sempre será o melhor, temos muito orgulho de você, principalmente do seu caráter e profissional que é. Fique bem! Tudo vai passar! Te amamos muito”, escreveu Henrique.
A esposa de Fagner, Bárbara Lemos, também comentou na publicação do filho, com palavras de encorajamento ao marido: “Continue de cabeça erguida que o amanhã será sempre melhor”.
“Se um dia quando pensar em desistir, quando imaginar que você não pode, que ninguém acredita em você, lembre-se de nós, de tão grandioso e importante que és, o quanto admiramos o seu trabalho, o quanto és vitorioso, o quanto de pessoas do bem admiram você, seja dentro ou fora de campo. Continue de cabeça erguida e confiante que o amanhã sempre será melhor! Você pode, você consegue! Te amamos! E para nós, você sempre será o melhor! beijos da sua família que te amaaaaqa tanto!”, escreveu Bárbara nos comentários.
“Obrigado meus amores vocês são tudo pra mim! Esse apoio e o que me faz trabalhar cada vez mais pra que tudo de certo! Amo vocês”, agradeceu Fagner.
Na partida de ontem (18), Fagner se tornou o 20º jogador que mais entrou em campo com a camisa do Corinthians. O lateral completou 368 jogos e superou a marca de Tião, um dos maiores ídolos da torcida alvinegra na década de 70. O volante também foi cria da base e atuou no profissional do Corinthians entre 1967 e 1977.
Um dos pilares da equipe, exaltado pela Fiel por sua raça, o lateral-direito cria da base do Corinthians, revelou, em coletiva, nesta sexta(16) que sua família chorou aliviada com a vitória do time diante do Athletico na quarta-feira (14).
“A gente sente muito isso, nossos familiares sentem. Um exemplo que vou te dar, após o jogo contra o Athletico, minha esposa comentou comigo, que ela e meu filho choraram. Pra você ver o peso que carregamos sem saber. O quanto a nossas famílias sente por nós”.
Veja a publicação de Henrique:
Matérias relacionadas:
+ Se entrar em campo, hoje, Fagner será o 20º jogador que mais vestiu o manto do Corinthians
+ Filho de 10 anos de Fagner recebe ameaça após expulsão do lateral no Derby
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados