Mosquito e Fagner deixam campo com dores e serão reavaliados; confira a situação de ambos

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Na tarde do último domingo (21), Corinthians e Vasco empataram em 0x0 na Neo Química Arena, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a partida, no entanto, Gustavo Mosquito e Fagner precisaram deixar o gramado após sentirem dores.

O atacante, que foi substituído por Gabriel Pereira aos 35 minutos da primeira etapa, sofreu uma pancada no joelho direito durante dividida com o zagueiro Leandro Castán.

Mosquito, uma das peças chaves do ataque, até então, em 16 partidas no Brasileirão, marcou cinco gols, concedeu três assistências, finalizou em 30 oportunidades, realizou 14 desarmes e teve nove chutes bloqueados pelos adversários. Os dados são do Infogol.

Gustavo Mosquito na partida entre Corinthians x Vasco – 21.02.2021 /// Foto: Marco Galvão / Imago

Já o lateral, substituído pelo seu reserva imediato, Michel Macedo, no intervalo da partida, sentiu dores no adutor da perna direita. O profissional, visto como um dos pilares do Corinthians há mais de seis anos. Segundo o Infogol, nesta edição do Campeonato Brasileiro Fagner participou de 32 partidas, marcou dois gols, foi responsável por três assistências, 22 finalizações e 61 desarmes bem-sucedidos.

Sendo assim, ambos serão reavaliados pelos médicos da equipe Alvinegra, mas seguem sendo dúvidas para o próximo confronto. Na quinta-feira (25), o Timão encara o Internacional, às 21h30 , no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Leia mais:

+ Com Corinthians classificado, Copa Sul-Americana terá novo formato e nova premiação

+ Mesmo sem alcançar Libertadores, Mancini acha que Corinthians melhorou no fim da temporada

+ Santos empata com Fluminense e Corinthians fica fora da Libertadores 2021

Notícias do Corinthians

Rolar para cima