Antes apenas especulado, Walter já está acertado com o Cuiabá, equipe na qual garantiu acesso à Série A do Brasileirão, para a temporada de 2021. O anúncio do Corinthians deve ser oficializado nesta quarta-feira (03) antes da partida com o Palmeiras na Neo Química Arena. A informação é do Meu Timão.
O profissional, que já não havia sido relacionado para as duas últimas partidas do Alvinegro, foi quem tomou a decisão de saída do Clube. Walter, ainda de acordo com o portal, aceitou a proposta exigindo tais acordos: ter a chance de atuar como titular, salário parecido com o do Timão e contrato com um vínculo maior.
Desde 2013 no Alvinegro, o goleiro de 33 anos foi Bicampeão Brasileiro (15/17) e Tricampeão Paulista (17/18/19). Reserva imediato de Cássio, atuou pela última vez no dia 27 de dezembro de 2020, em vitória contra o Botafogo-RJ, no Engenhão.
Formado na base, Caíque França voltou a treinar com o elenco de Vagner Mancini no CT Joaquim Grava após retornar de empréstimo do Oeste. O arqueiro de 25 anos surge como possível substituto imediato de Cássio, após a saída de Walter.
Além de Caíque, o Timão conta com Matheus Donelli e Guilherme Castellani, goleiros oriundos da base Alvinegra.
Leia mais:
+ Corinthians x Palmeiras – Saiba onde assistir o Derby desta quarta-feira na TV
+ Emprestado pelo Corinthians, Éderson é anunciado por Fortaleza
+ Presidente diz que proposta do Corinthians por Guilherme Bala é ‘ridícula’
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados