Promovido por Tite ao profissional do Corinthians, passou por empréstimos e neste ano foi vendido ao clube de Bragança Paulista
O meia Claudinho, ex-Corinthians, marcou mais um golaço na carreira. Na noite desta quinta (15), no empate por 1×1 contra o Flamengo, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Claudinho vê o goleiro carioca adiantado e marca por cobertura, aos 29 do primeiro tempo.
Na saída de campo, em entrevista ao SporTV, perguntado se era seu gol mais bonito no Brasileirão, o meia relembrou o gol marcado contra o Atlético-GO na rodada passada.
“Foi muito bonito esse. Eu tenho dois também muito bonitos. Contra o Athletico-PR foi um dos mais bonitos. Agradeço pelos elogios, porque esse eu também gostei muito“, disse o meia.
Aos 23 anos, Claudinho foi contratado pelo Corinthians com apenas 18 anos, vindo da base do Santos. Em 2016, Claudinho foi o herói da classificação do Corinthians para a final da Copa São Paulo. O meia marcou um dos gols da vitória por 2×1 diante do Cruzeiro nas semifinais. Na época, era um dos jogadores da base mais queridos pela torcida.
Foi promovido por Tite ao profissional. Inscrito no Paulistão, fez apenas um jogo, diante do Linense e ficou no banco em alguns jogos.
Sem espaço, foi emprestado a Bragantino e Santo André, acabou envolvido em 2017 na negociação com a Ponte Preta que levou Clayson ao Timão. No começo deste ano, o Timão vendeu a última fatia de percentual que tinha dele ao Red Bull Bragantino.
O gol contra o Flamengo foi o quinto de Claudinho, no Brasileirão.
Veja o golaço do meia contra o Flamengo, e mais abaixo outro golaço contra o Atlético-GO:
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados