Globo cria cotas para publicidade em transmissões de jogos

  • Por Vitor Revez Guedes / Redação da Central do Timão

Em busca de incrementar seus ganhos com as transmissões de jogos, a Globo apresentou uma novidade às marcas q divulgar ao torcedor de futebol. A partir de agora, além das empresas que compõem o “pacote futebol”, haverá a presença de marcas com pacotes específicos.

De acordo com o site Meio & Mensagem as novas cotas serão divididas em quatro pacotes. A “Paixão Verde e Amarela” envolvera as partidas da Seleção brasileira e jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo. “Paixão de Torcedor” comtemplará intervalos e vinhetas regionais. O “Torcedor de Carteirinha” envolverá o Globo Esporte e o conteúdo digital. Há também vendas especificas para o site GE.

Foto: Divulgação/CBF
Foto: Divulgação/CBF

Leia mais:

“Fui covarde” – Neto diz qual seu arrependimento quando era jogador

Com recorde de mortes por Covid-19, FPF e MP discutem nesta quinta a possível volta do Paulistão

Ex-Corinthians, Neto realiza cirurgia na coluna nesta terça

Notícias do Corinthians

Rolar para cima