- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
A uniformizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, emitiu nota de luto acerca do falecimento de um dos seus associados, Wallace Tomaz, conhecido como Pirata, na briga que teve na Zona Sul, neste sábado (30).
Confira a nota:
”NOTA DE FALECIMENTO – WALLACE TOMAZ (PIRATA)
É com extremo pesar que compartilhamos a notícia do falecimento do nosso sócio e irmão de arquibancada, Wallace Tomaz (Pirata).
Deixamos nossos mais sinceros sentimentos para os familiares e amigos. Pedimos a Deus que conforte nossos corações neste momento de dor.
Ainda não temos informações sobre o velório. Mas, assim que tivermos, atualizaremos a publicação.
Voa alto Gavião e descanse em paz!”
A briga não foi marcada com antecedência. Segundo informações do GE, torcedores do Corinthians e Palmeiras se encontraram por acaso quando um ônibus fretado pelos alviverdes descia a avenida e foram cercados por corinthianos. Entretanto, membros da organizada do Corinthians alegam que a Mancha tentou invadir a sub-sede da Gaviões na Vila Moraes, sem sucesso, em retaliação, começaram alvejar os torcedores do Corinthians com armas de fogo.
Segundo a Polícia Militar, dois torcedores do Corinthians foram atingidos por armas de fogo. Um deles veio a óbito e o outro está hospitalizado em estado grave. Foram detidos 21 palmeirenses e um corintiano. Também foram apreendidas 26 barras de ferro, 11 pedaços de madeira e três rojões.
Matéria relacionada:
+ Briga de organizadas de Palmeiras e Corinthians deixa um corinthiano morto e outro ferido gravemente