A Federação Paulista de Futebol e o Comitê de Crise Covid-19 do Ministério Público Estadual se reuniram na noite desta quarta-feira (07), e discutiram mudanças no protocolo sanitário da entidade, para chegarem a um acordo para o retorno do futebol em São Paulo. Uma das alterações no protocolo atual é a obrigação de testes para detecção de Covid-19 nos dias dos jogos.
Após receber a nova versão oficial do protocolo, o Ministério Público avaliará e uma nova reunião para esta quinta-feira (08) tentará um acordo para a liberação de jogos. Em caso positivo, já poderão acontecer partidas do Campeonato Paulista neste sábado (10), desde que com concordância do governo estadual.
Com o Corinthians líder após cinco rodadas, com 11 pontos, o Campeonato Paulista está paralisado desde 15 de março, quando o governo estadual anunciou que São Paulo entraria na fase emergencial do plano de combate à propagação da Covid. Inicialmente, a pausa iria até o dia 30 de março, mas depois foi estendida a 11 de abril.
Leia também:
Duelo de gringos – Cazares vence aposta e tira sarro de Araos nas redes sociais
Gaviões fazem live com diretor financeiro do Corinthians; saiba como assistir
De olho nas Olimpíadas, Adriana, atacante do Corinthians, destaca trabalho na Seleção
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados