Veio à público na tarde desta segunda (14), uma ameaça ao lateral Fagner e sua família depois de sua expulsão no Derby contra o Palmeiras na última quinta-feira (10).
Henrique, 10 anos, filho de Fagner, recebeu uma mensagem privada em seu perfil no Instagram, às 21h43, momentos depois do lateral ter sido expulso no clássico contra o Palmeiras.
O torcedor culpa Fagner pela derrota do Corinthians e informa que a casa da família do jogador seria invadida. Ele ainda deixa no ar que algo poderia acontecer se Fagner estivesse em casa. Bárbara Lemos, esposa de Fagner e mãe de Henrique, expôs nesta segunda (14) a mensagem recebida nos stories do Instagram, onde diz:
“Esse tipo de mensagem que o meu filho recebe! Absurdo! Estou indignada! Ele é uma criança de 10 anos… e não merece ler isso! Ele tem a inocência e o medo de uma criança, então peço como mãe dele que parem de mandar isso para ele. Senão terei que tomar outras providências! Grata Bárbara”.
Fagner também se pronunciou usando sua conta no Instagram. Se dizendo “indignado” pelo ataque ao filho, o lateral avisa que se isso se repetir, ele irá tomar as medidas legais e irá até o fim para resolver a situação.
Cabe destacar que ontem, domingo (13), a esposa de Cássio, Janara Sackl, precisou desativar suas redes sociais por conta de ameaças recebidas.
Também na noite deste domingo, um grupo de torcedores membros da organizada Gaviões da Fiel foi ao Aeroporto Internacional de Guarulhos intimidar os jogadores no desembarque e causou revolta ao restante da Fiel torcida. O clube lamentou o tumulto em nota oficial publicada nesta segunda-feira, mas não procurou a polícia.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Torcedores cercam jogadores do Corinthians no desembarque; vídeos viralizam
+ Sindicato de Atletas cobra Corinthians e pede abertura de inquérito à DRADE
+ Corinthians emite nota oficial sobre confusão no desembarque dos jogadores: “Intimidação e ameaças”