No programa ‘Os donos da Bola’ desta quarta-feira (24), o apresentador e ex-Corinthians, Neto, criticou a atuação da equipe do Corinthians sobre o Mirassol na última terça, em Salgueiro, no Rio de Janeiro.
”O Corinthians passou vergonha mesmo ganhando o jogo. Foi um jogo de tristeza para o torcedor. Ganhamos! Que legal! Mas o que vai acontecer contra o Retrô na sexta-feira? Não dá para saber com esse time. Com o Jô, com o Léo Natel que entrou depois, uma ‘inhaca'”, opinou Cássio, hoje, no Os Donos da Bola”, disse o apresentador no programa.
Em sequência, o ídolo do Timão completou sua fala direcionando a crítica ao camisa 10, Juan Cazares, que entrou aos 71 minutos da partida da última terça-feira.
“Vão renovar com o Cazares por mais três anos e ele não joga. Gordo, o estômago está no peito. Mais gordo que eu, não chuta uma bola no gol e veste a camisa 10. Tira a camisa 10 dele! Camisa 10 do Rivellino, minha. É uma ofensa pra gente. Como ele pode jogar com a camisa 10 do Corinthians, Vágner Mancini?”, comentou Craque Neto.
Fora da equipe titular do Corinthians há quatro partidas, o equatoriano esteve em campo em 19 minutos contra o Mirassol. Neste tempo, tocou três vezes na bola, venceu um duelo no chão e concedeu um desarme. Os dados são do SofaScore.
Leia mais:
+ Morre aos 100 anos, dona Guiomar, mãe de Doutor Sócrates
+ Danilo Avelar relembra final da Copa do Brasil de 2018 e opina sobre VAR: “Horrível”
+ Retrô vai ‘ligado’ para buscar grande feito contra Corinthians, diz volante da Fênix
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Disse tudo, pois cazares é só uma ilusão mesmo.