- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Na última noite (02), o Corinthians empatou com o São Paulo por 2×2, na Neo Química Arena, em jogo válido pela fase de grupos do Campeonato Paulista. Titular na partida, Cássio comentou em entrevista pós-jogo sobre as críticas da Fiel e a respeito do atual momento do Timão.
”Eu respeito a opinião de todo mundo. Se a gente for ver de uma forma que o time não está jogando no melhor futebol, entendo as críticas. Mas se pegarmos os resultados desta temporada, o aproveitamento é bom. Lógico que temos sempre que evoluir, mas perdemos jogadores, temos jogadores da base subindo, estamos ajudando no processo de firmação deles, então falam muito. O Corinthians é um só, é um time, e temos que nos ajudar. É uma evolução”, disse o Gigante.
Em seguida, o camisa 12 afirmou que prefere ter resultados e mirou o confronto com o Sport Huancayo, do Peru, na próxima quinta-feira (06), pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
”É estranho, eu estou há dez anos no Corinthians, e o meio a zero era bom. Agora não é mais. O resultado está legal, mas dentro de campo podemos melhorar, estamos trabalhando para evoluir. Mas falo em questão de resultado. Eu prefiro ter resultados, e a gente sabe que no Corinthians, quando não tem resultado, a pressão é grande. Tivemos a infelicidade no final, mas conseguimos fazer um grande jogo, disputado. Agora é descansar e na quinta-feira ir lá no Peru buscar um grande resultado e entrar na briga para a classificação (da Sul-Americana).”
Leia também:
Autor do segundo gol, Mosquito lamenta o empate contra o São Paulo: “merecia a vitória”
Há 12 anos, Corinthians conquistava seu 26º título do Campeonato Paulista contra Vagner Mancini
Mancini elogia partida de João Victor e diz que falha em Majestoso vai servir de aprendizado