Nesta madrugada, o ex-treinador do Corinthians, atualmente comandando a equipe do Al-Ittihad, Fábio Carille concedeu entrevista à Arena SBT e revelou ter sentido incômodo com fala de Andrés Sanchez, ex-presidente do Timão.
Em 2020, Andrés foi convidado ao programa ”Aqui com Benja”, do Fox Sports, e disse que “se abrir a boca do porquê ele (Fábio) saiu na primeira e na segunda passagem, ele não trabalha nunca mais no futebol”
”Foi algo que me incomodou bastante. Eu imagino o que foi, mas não tenho certeza”, revelou Fábio Carille sobre a fala de Andrés Sanchez.
Ainda na entrevista, o treinador comentou sobre a sua última passagem pelo Timão, entre janeiro e novembro de 2019, e admitiu ter errado em alguns aspectos.
“Eu via do time do Corinthians um bom time, mas faltando algumas características que poderiam potencializar aquela forma de jogar. Faltaram umas três pecinhas. Eu sei que errei, principalmente na questão de mudar muito o time. Acho que foi o grande erro.”
Fábio Carille foi auxiliar técnico do Corinthians por oito anos, entre 2008 e 2016, tendo trabalhado com os treinadores Tite e Mano Menezes. Promovido a técnico da equipe principal em 2017, foi campeão Brasileiro e Paulista no mesmo ano. Em maio de 2018, o treinador se transferiu ao Al-Wahda, onde permaneceu até dezembro, quando retornou ao Timão.
Em sua segunda passagem, em 2019, também levou o time do Parque São Jorge ao título estadual, conseguindo um tricampeonato do torneio. No entanto, no fim da temporada, Fábio passou a ser bastante contestado pela Fiel e foi demitido após a equipe ser derrotada por 4×1 para o Flamengo.
Leia também:
Santo André perde e Corinthians se classifica à segunda fase do Paulistão
Corinthians empata com Umuarama na estreia da Liga Nacional de Futsal
Roberto de Andrade dá opinião sobre reprovação de contas: “Só vai prejudicar o clube”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados