Norma da CBF impede que um jogador que tenha feito mais de sete partidas por um time, seja transferido para outro que dispute a mesma competição
Wellington permanece no Athletico-PR. Especulado no Corinthians, em troca por Camacho, o voIante completou seu sétimo jogo com a camisa do Furacão no Brasileirão na tarde deste sábado (12), no clássico diante do Coritiba.
Conforme determina a regra da CBF, quando um jogador disputa sete jogos com a camisa de um time, ele não pode se transferir para outro da mesma competição. Portanto, Wellington, que tem contrato com o Athletico até o final deste ano, permanecerá no Furacão, a menos que seja transferido para fora do Brasil.
Nesta semana, uma possível troca entre Athletico e Corinthians, onde Wellington se mudaria para o Parque São Jorge e Camacho iria para o Furacão, provocou a ira de torcedores alvinegros nas redes sociais. Tudo porque o Athletico procurou o Corinthians oferecendo a troca. Quando era jogador do São Paulo, Wellington fez uma brincadeira ofendendo os corinthianos, da qual, disse em entrevista, se arrepende e pediu desculpas.
Independente do caso, a diretoria alvinegra descartou usar Camacho para troca e afirmou não ter interesse no capitão do Furacão, que, inclusive, pertenceu à base do Corinthians e foi dispensado.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Árbitro que apitou final do Brasileiro de 2017, comanda Fluminense x Corinthians
+ Camisa 12 protesta em frente ao CT do Corinthians
+ Coelho realiza treino antes de reestrear no time principal do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados