O substituto do lateral também está lesionado; Michel levou um pisão no tornozelo no duelo com o Fluminense
Titular absoluto no Corinthians, o lateral-direito Fagner fraturou a mão esquerda no clássico contra o Palmeiras. Porém, sua escalação para o jogo contra o Bahia, na quarta-feira (16), vai depender de como o atleta se sinta no dia do jogo. A informação é do jornalista Rodrigo Vessoni, do site Meu Timão.
Segundo o jornalista, o atleta sentiu dores na mão esquerda no dia posterior ao jogo com o Palmeiras e feitos os exames, constatou-se a fratura. Fagner treina normalmente com uma proteção na mão e pode ir a campo, mas não está confirmado.
Se for confirmada a não participação de Fagner no jogo, o técnico Dyego Coelho tem, assim, seu sétimo desfalque.
Com poucas opções no time principal, o treinador já convocou quatro atletas das categorias de base, buscando uma solução interna para a escassez no elenco alvinegro. O lateral-direito do Sub-23, Igor Formiga, promovido ontem (14), pode ganhar chance. Outra opção do treinador é improvisar o zagueiro Bruno Méndez ou o meia Ramiro no setor de Fagner.
O zagueiro Danilo Avelar volta de suspensão. Por outro lado, pelo menos cinco jogadores tem sua ausência praticamente confirmada: os lesionados Luan, Léo Natel, Mauro Boselli e Michel Macedo, substituto imediato de Fagner, levou uma pancada no tornozelo na última partida e também preocupa a comissão técnica. Além disso, o volante Gabriel está suspenso por levar o terceiro cartão amarelo no domingo e o atacante Jô, suspenso pelo STJD.
O Corinthians recebe, nesta quarta (16), às 21:30h, na Neo Química Arena, a equipe do Bahia. O duelo será pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Com muitos desfalques, Coelho recorre à base para reforçar o Corinthians
+ Jô está suspenso por dois jogos; Corinthians deve interpor recurso
Jogador insuportável.