Em longa entrevista concedida ao jornalista Bruno Cassucci, do GE, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, fez alguns desabafos.
Falando sobre sua relação com o ex-jogador e ídolo do Corinthians, Neto, Andrés afirmou que a relação entre eles ficou estremecida por conta de problemas pessoais.
“O problema é que ele mexeu com a minha família, falou da minha família, e isso é desagradável. Ele conhece minha família talvez melhor do que eu”, disse Andrés, que ainda revelou que sua mãe morreu magoada com o ex-jogador.
“Ele convivia muito mais do que eu até com meu pai e minha mãe, que, infelizmente, já morreram. Minha mãe morreu magoada com ele. Então, não tem mais conserto.”
O mandatário, no entanto, não quis expor o problema e nem revelar detalhes. Questionado sobre a situação, Neto apenas respondeu o GE que: “está em um momento feliz da carreira e com a consciência tranquila de que está fazendo o mais correto“.
Andrés Sanchez fica na presidência do Corinthians até a próxima quinta-feira (31). No dia 4 de janeiro assume a cadeira o novo presidente eleito em 28 de novembro, Duílio Monteiro Alves. Duílio comandará o Corinthians durante o triênio 2021/22/23.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados