Interino volta a citar falta de confiança e demonstra que equipe não tem objetivo definido no Campeonato Brasileiro
Em jogo atrasado da primeira rodada do Brasileirão, Corinthians e Atlético-GO empataram sem gols na Neo Química Arena, na noite desta quarta-feira (30).
Após a partida, o técnico interino Dyego Coelho concedeu entrevista coletiva e ao falar sobre foi questionado sobre a desorganização da equipe em campo. Ele voltou a citar a falta de confiança dos jogadores.
“O problema é o que a gente já conseguiu enxergar. E no dia a dia estamos tentando fazer com que melhore cada vez mais, que é a questão da confiança, ter a bola, jogar e fazer as coisas funcionarem. Só trabalhando vamos readquirir a confiança e aí sim começar a ganhar os pontos ”.
O treinador também preferiu não cravar um objetivo para a equipe no Campeonato Brasileiro, e repetiu o que já havia dito na coletiva pré-jogo.
“A gente briga pelo próximo jogo sempre. Queremos ganhar o próximo jogo, sempre. Essa é a nossa intenção, nossa fala. Trabalhar, trabalhar e trabalhar. Não tem outra saída. Quando chega o jogo, é fazer o nosso melhor para que o torcedor veja que estamos fazendo tudo possível.”
O Corinthians volta a campo contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, no sábado (03), às 21h.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados