Gil faz comentário enigmático em publicação de Roger Guedes e agita torcida

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Com a ”novela” Roger Guedes ainda sem desfecho, com a expectativa de que o jogador, que está no radar do Corinthians, consiga rescindir o seu contrato com o Shandong Luneng, da China, nos próximos dias, o zagueiro do Timão, Gil, fez um comentário enigmático na última publicação do jogador.

Em postagem feita por Roger Guedes ainda nesta quinta-feira (19), o atleta aparece caminhando na imagem e com a seguinte legenda “looking to the future”, o que significa “olhando para o futuro”, em Português.

Com isso, o defensor Alvinegro fez um comentário com quatro emoticons de olhos na publicação de seu ex-companheiro de clube.

Roger Guedes e Gil atuando juntos no futebol Chinês. Foto: Imago

Gil e Roger Guedes atuaram juntos no Shandong Luneng. Recentemente, quando perguntado sobre uma possível vinda do atacante, Gil deu a seguinte declaração:

“O que eu estou sabendo é mais pela imprensa e a gente não pode nem falar nada. O clube não anunciou, não fez proposta nenhuma e o que eu estou sabendo é pela imprensa. Mas se trata de um excelente jogador, excelente pessoa e, como disse antes, qualquer atleta que chegar para ajudar será bem-vindo”, disse o zagueiro.

Com o nome de Roger Guedes sendo vinculado ao Corinthians há um mês, na última segunda-feira (16), o Timão vê prazo para o acerto apertar, devido ao fechamento da janela de transferências acontecer no dia 31 deste mês.

Recentemente, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves destacou a relação de Roger Guedes com jogadores do elenco alvinegro, como Gil e Fábio Santos, além de declarar que o Timão acompanha e se interessa sim pelo jogador.

Veja mais:

No CT, Corinthians faz terceiro treino preparativo para enfrentar o Athletico-PR

Atletas da base vem sendo trunfo do Corinthians dentro e fora de campo; veja números

Clássico na Neo Química Arena pode servir como teste para retorno do público aos estádios

Notícias do Corinthians

Rolar para cima