Fernando Lázaro diz não pensar em efetivação no Corinthians

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Nesta quarta-feira (16), o Corinthians venceu o São Bernardo, por 3×0, em partida que aconteceu na Neo Química Arena e foi válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Após o duelo, o técnico interino Fernando Lázaro concedeu entrevista coletiva e comentou sobre diversos assuntos relacionados ao time.

Entre os temas, o treinador foi questionado sobre caso fosse efetivado, até onde conseguiria levar o time, se à final da Copa Libertadores, por exemplo. O técnico, em tom descontraído, rechaçou pensar sobre qualquer projeto a longo prazo, falando especificamente do presente.

“Não penso, mas o que posso levar é à Ribeirão Preto-SP, no sábado. É o nosso objetivo agora, onde a gente tá olhando, como sempre nesse curtíssimo prazo, mas também fiquei satisfeito com o jogo”, disse o técnico.

Fernando Lázaro orienta Giuliano durante partida contra o São bernardo. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

“Nunca pensei sobre isso, é uma situação circunstancial, como tem acontecido e passo a passo assim tem sido toda a minha trajetória no clube. Passei muitos anos no clube numa primeira passagem e agora de volta nunca projetei muitas coisas à frente, as coisas têm acontecido de forma natural, passei por várias etapas dentro do clube, várias funções e não fico projetando muitas coisas à frente não, mas está sendo uma experiência interessante”, declarou Fernando Lázaro.

“Não penso nisso de legado, a gente tem trabalhado muito no dia a dia, tentando ajustar com a equipe técnica, muitos profissionais envolvidos. Na última eu não citei o Marcelo Carpes, que tem ajudado muito, inclusive ficando no banco. A gente tem trabalhado no dia a dia. Não tenho pretensão nenhuma de legado, não é o objetivo, estamos tentando ajudar nesse momento, colocando os atletas em condição para uma sequência importante que o clube tem pela frente“, completou.

Veja também:

Corinthians x São Bernardo: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Ex-capitão do Corinthians provoca Palmeiras por perda do Mundial: “Nós temos”

Retrospecto: com apenas uma derrota, Corinthians defende tabu de oito anos contra o São Bernardo

Notícias do Corinthians

Rolar para cima