Tanto o técnico Tiago Nunes como Ramiro disseram que são favoráveis a medida
A pandemia do coronavírus/Covid-19 fez com que as principais ligas esportivas do mundo fossem paralisada, e algumas até canceladas. Agora, na Ásia e Europa competições estão sendo retomadas. Em relação ao futebol, uma mudança significativa vai ocorrer: O aumento no número de substituições possíveis de três para cinco.
A medida anunciada pela Fifa, que será adotada pela CBF no Brasil, está repercutindo entre os profissionais do modalidade no país. Em uma participação no programa “Troca de Passes”, do canal SporTV na noite de ontem (12), o corinthiano Ramiro deu sua opinião sobre o assunto.
“Acredito que isso, antes de ser modificado, foi estudado pelas pessoas competentes da área. Se é para o bem do futebol, para o bem de todos, acredito que vem para somar e deixar o espetáculo ainda mais bonito”, afirmou o meio-campista do Timão.
Ainda em relação ao Corinthians, segundo informações publicadas nesta quarta-feira (13), no site Globoesporte.com, o técnico Tiago Nunes também disse ser favorável a permissão de ser feitas mais substituições em um jogo.
Leia também: - Eliminação do Corinthians na Arena é a derrota mais sentido por Rodriguinho.
Por Marcelo Becker/Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados