Na manhã desta quinta-feira (13), Tite, técnico da Seleção Brasileira e ex-treinador do Corinthians, divulgou a primeira convocação de 2022 para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo deste ano, que acontecerá no Qatar, em dezembro. O Brasil irá encarar o Equador, dia 27 de janeiro, e o Paraguai, dia 1 de fevereiro.
A convocação gerou debate nas redes sociais e na imprensa esportiva, questionando alguns nomes da lista de Tite. O ex-jogador do Corinthians e hoje apresentador na TV Band, Neto, foi um dos críticos do treinador, declarando que três jogadores do Timão teriam espaço na Seleção Brasileira.
“Sabe qual é a maior vergonha? É levar Coutinho e não levar Renato Augusto e Giuliano. É levar Gabriel Jesus e não levar Dudu. é levar Daniel Alves e não levar Fagner ou qualquer outro lateral-direito”, declarou Neto nas redes sociais.
O Brasil irá encarar o Equador, em Quito, dia 27 de janeiro, às 18h (Brasília), e o Paraguai, em casa, no Estádio do Mineirão, dia 1 de fevereiro, às 21h30 (Brasília).
Veja também:
Dirigente do Atlético-MG admite possibilidade de saída de Diego Costa; Corinthians monitora
Giovane, artilheiro do Corinthians, sobre gols marcados contra o Ituano: “Muito feliz”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados