Ídolo do Corinthians e apresentador do programa “Os Donos da Bola”, na TV Band, Neto afirmou nesta segunda-feira (25) que o técnico Sylvinho não será demitido do Timão. O treinador sofre enorme pressão no cargo por parte da torcida, principalmente após as últimas atuações do time.
Para o ex-jogador, Sylvinho sofre “uma perseguição muito desleal” no comando da equipe. Neto citou que o Corinthians estava perdendo o jogo para o Internacional, neste domingo (24), no Beira-Rio, mas conseguiu reagir e chegou a ficar à frente no placar, com gols de Giuliano e Fábio Santos. No entanto, o Colorado empatou nos acréscimos do segundo tempo.
“Não foi mandado embora e não vai ser mandado embora. Eu acho uma perseguição muito desleal que estão fazendo com ele (Sylvinho) (…) O Sylvinho, ontem, estava ganhando o jogo de 2×1, que ninguém acreditava. Não jogou tão bem no primeiro tempo mas depois acertou o time com Du Queiroz, menino bom de bola. Gabriel Pereira, melhor jogador em campo”, disse Neto.
O apresentador também acredita que, apesar de ter sofrido o empate nos minutos finais, o Timão conseguiu um bom resultado fora de casa, contra o bom time do Internacional.
“O Corinthians conseguiu um resultado sensacional contra o Internacional. Um empate veio com sabor de derrota, mas um ponto contra o Internacional é um baita resultado“, opinou.
Veja mais:
Livre no mercado, Petros é oferecido para o Corinthians, diz jornalista
Sylvinho iguala aproveitamento que causou demissão de Osmar Loss no Corinthians
Após sete jogos sem atuar, Raul Gustavo volta a ser titular no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados