- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Após o Corinthians empatar em 2×2 com o São Paulo, neste domingo (02), em partida válida pela fase de grupos do Campeonato Paulista, o ex-jogador do Alvinegro e atual apresentador do programa ”Os donos da bola”, da Band TV, Neto rasgou elogios ao meio-campista Luan que foi o destaque do Timão no clássico.
“Um milagre aconteceu: o Luan. Será que toda essa falta de comprometimento que você mostrou até agora, será que você vai jogar bola agora? O gol que você fez foi o mais bonito da história da Neo Química Arena. Jogou bem, perdeu outra chance, se posicionou, tomou cartão amarelo, se você é expulso…. Mas espera aí. você vai continuar assim? E o Vágner vai dar sequência?“, disse o apresentador.
Ainda no programa, Craque Neto ressaltou que o treinador do São Paulo, Hernán Crespo foi o grande responsável pelo empate, por não tratar o clássico da forma devida e ter poupado titulares.
“Oh, Crespo! Você sabe o que é Boca x River? Sabe o que é Inter x Milan, Brasil x Argentina? Você sabe, né? Mesmo o Corinthians estando uma draga, os dois times estando classificados, você vai tratar como jogo normal? Tinha que pôr o time titular. Você foi o responsável pelo empate. Era para o Corinthians ter feito mais no segundo tempo. Respeita o Corinthians. Duvido que faria isso se fosse treinador do Boca, do Milan”, disse Neto.
“Como o São Paulo ‘pipoca’ para o Corinthians. É demais. Não é possível. Em um momento desse que o Corinthians atravessa. Falta tudo. Empata com o River-PAR, perde para o Peñarol. O medo era tomar uma goleada. Aí, vem o Crespo, coloca o Galeano, coloca outro. Será que o São Paulo é tudo isso mesmo? Será que o Corinthians é tão ruim? Será que o Vágner Mancini está achando o time?“, concluiu o apresentador
Leia mais:
Corinthians se posiciona após ‘Coletivo Fiel LGBT’ publicar nota de insatisfação com o clube
São Paulinos ficam bravos com entrada de Fagner em Galeano: “Sem novidades”
Mancini responde: Lucas Piton merece ser titular do Corinthians?
Conmebol altera local de jogo e livra Corinthians de altitude contra o Sport Huancayo
‘Coletivo Fiel LGBT’ demonstra insatisfação com a diretoria do Corinthians
Há 83 anos, Servílio, o primeiro camisa 9, estreava pelo Corinthians