“É uma alegria. Não tinha como falar não ao Duílio, nem para todos vocês. O que nós fizemos aqui quando nós trabalhamos foi muito gostoso, o ambiente bom e vejo que hoje continua um ambiente igual, e a gente, mesmo de fora, continuava torcendo e acreditando muito em todos vocês”, disse o novo diretor de futebol, Roberto de Andrade, em suas primeiras palavras ao elenco do Corinthians, em reunião realizada após o treino, na tarde desta segunda (04), no CT Joaquim Grava.
O momento aparece em vídeo divulgado pela Corinthians TV em seu canal no YouTube, que mostra também, Alessandro Nunes discursando aos atletas. O novo gerente de futebol destacou o momento da equipe no Brasileirão, que está invicta em seis partidas.
“Quero agradecer primeiro ao presidente pela oportunidade e responsabilidade. Não somente a ele, mas retomar o trabalho com nosso diretor Roberto é muito prazeroso. Parabenizar vocês pelos últimos jogos. Para mim, o Campeonato Brasileiro é a competição mais difícil que eu já disputei. Vocês conseguiram em seis jogos pontuar. Que a gente siga nessa sequência até o dia 24, que vai ser a última rodada. Estaremos aqui integralmente, principalmente nos momentos que vocês mais precisarem”.
Nome de maior destaque na diretoria, entre os anunciados até agora, Roberto de Andrade foi presidente do Corinthians no triênio 2015-2017, período em que o Timão foi bicampeão Brasileiro, e diretor de futebol entre 2010 e 2013, anos em que o clube conquistou o Campeonato Brasileiro, Libertadores, Mundial, Recopa Sul-Americana e Campeonato Paulista.
O gerente de futebol Alessandro Nunes, ex-lateral-direito do Timão campeão da Libertadores e do Mundial em 2012 como capitão, goza de total unanimidade entre os torcedores. Alessandro já exerceu a função de gerente de futebol entre 2014 e 2018, e conquistou credibilidade.
Como jogador, Alessandro tem oito títulos pelo Corinthians: dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, dois paulistas, Libertadores, Mundial, Recopa Sul-Americana. Como dirigente, conquistou o Brasileirão de 2015 e 2017 e Paulistão de 2017 e de 2018.
Em sua primeira coletiva como Presidente do Corinthians, Duílio destacou o perfil vitorioso da dupla, justificando a escolha. Para o novo mandatário do Timão, é importante ter pessoas vitoriosas no comando.
Veja o vídeo da Corinthians TV:
Matérias relacionadas:
+ Duílio destaca perfil vitorioso de Alessandro, novo Gerente de Futebol do Corinthians
+ Novo mandatário do Corinthians relembra parceria vitoriosa com Roberto de Andrade
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Espero que haja honestidade e transparência, que o espírito da sinceridade de Vicente Matheus, recaia sobre estes cidadãos.
Vai Corinthians