Mosquito fala sobre derrota do Corinthians e projeta decisão: “É o jogo da nossa vida”

  • Por Guilherme Agrella e Levi Natan / Redação da Central do Timão

Na noite deste domingo (21), o Corinthians foi derrotado pelo Fortaleza pelo placar de 1 x 0 na Arena Castelão, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Pensando na decisão de quarta-feira (24) contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, o técnico Vítor Pereira escalou uma equipe alternativa para enfrentar o Leão do Pici fora de casa.

Então, na saída de campo, o atacante Gustavo Mosquito falou sobre as modificações feitas pelo treinador português para o duelo em questão e projetou a partida de ida da semifinal contra o time carioca no Maracanã.

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images.

Ao ser questionado sobre as alterações no time titular do Timão, Mosquito negou estranhamento e reforçou a responsabilidade dos jogadores de apresentar um bom desempenho.

Claro que não, somos jogadores do Corinthians, quem jogar tem que dar conta do recado. Acho que estávamos fazendo um bom jogo e infelizmente levamos um gol que definiu o jogo. Era um jogo de detalhes, levamos 1 x 0 e definiu, tentamos buscar, continuamos e infelizmente não conseguimos. Agora é foco total para quarta-feira, que é o jogo mais importante, e nós vamos pra cima para buscar esse título“, disse Gustavo.

Ainda sobre o confronto decisivo contra o Fluminense na próxima quarta-feira, o camisa 19 do Coringão ressaltou a importância do duelo para o plantel corinthiano, mas falou sobre a necessidade de se controlar bem e ter tranquilidade para resolver a classificação em dois jogos.

É o jogo da nossa vida, mas sabemos que tem dois jogos. Temos que ir lá para jogar e sabemos que não vai definir no primeiro jogo, então é cuidar, mas ir pra cima e tentar a vitória para conseguir uma boa vantagem para o jogo de volta“, completou Mosquito.

Veja mais:

Corinthians Feminino mantém 100% de aproveitamento na história da Neo Química Arena

Corinthians avança às semifinais do Brasileirão Sub-20; saiba como foi

Gil quebra recorde de jogos pelo Corinthians e forma quarteto histórico ideal de Cássio

Notícias do Corinthians

Rolar para cima