- Vinícios Cotrim / Redação da Central do Timão
Após um Corinthians e Palmeiras, pela sexta rodada do Paulistão Feminino, a jogadora do sub-20 do Timão, Miracatu, ficou marcada na partida pela marcação cerrada contra jogadora do adversário, Ary Borges. Nesta partida as Brabas foram com o time reserva, mas acabaram perdendo a partida por 2 x 0.
“Foi bizarro. Pra mim é normal, eu entendi no começo do jogo que ela ia fazer a marcação individual. Mas que personalidade dela, porque ela é bem novinha e queria brincar com a minha cabeça e ela quase conseguiu”, comentou a jogadora do Palmeiras, em podcast do Paulistão Feminino.
“No primeiro toque, ela já chegou pisando no meu pé, aí falei pra ela que não tinha problema me seguir, pra ficar me machucando, porque eu não ia revidar… Aí beleza, continuou, e eu fui fora do campo pra ver, e ela foi fora do campo, comigo fora do campo… A marcação dela foi cerrada. O jogo foi difícil, muito difícil”, finalizou a meio-campista do rival.
Miracatu chegou ao Corinthians em 2021 para as categorias de base da modalidade, vindo do Santos. Pelo profissional ela já tem quatro jogos e um gol com a camisa do Timão, todos pelo Campeonato Paulista Feminino. A atacante possui apenas 19 anos e tem contrato até o fim de 2023.
Veja mais:
Diany destaca apoio de Cássio ao Corinthians Feminino e faz convite especial para Renato Augusto
Renato Augusto vê Corinthians mais forte em final contra o Flamengo e ‘esquece’ Libertadores