Revelada pelo Corinthians, a ex-meio campista teve passagens pelo futebol feminino da Itália, Espanha e Seleção Brasileira; em 1997 entrou nos livros dos recordes por fazer 55.197 embaixadinhas com uma bola, durante 546 min
Nascida em 18 de junho de 1979, Milene Domingues é considerada até hoje como peça-chave da história do futebol feminino do Corinthians.
Desde a adolescência, Milene demonstrou talento e intimidade com a redonda e, já aos 14 anos, fazia apresentações em diversos eventos futebolísticos, em especial, intervalo de partidas.
Milene Domingues ficou conhecida como a Rainha das Embaixadinhas aos 18 anos, quando bateu o recorde mundial da época por fazer 55.197 embaixadinhas sem deixar a bola cair no chão.
A Rainha das Embaixadinhas iniciou sua carreira no Timão em 1997, antes de passar por ASD Fiammamonza (ITA), Rayo Vallecano (ESP) AD Torrejón (ESP), CF Pozuelo Féminas (ESP) e teve passagens pela Seleção Brasileira entre 2003 e 2006.
Após encerrar sua carreira como jogadora profissional, Milene Domingues tornou-se embaixadora oficial do Timão, clube de seu coração. Desde 2018, a ex-jogadora participa de reuniões com patrocinadores e afins, além de animar o time antes, durante e depois dos jogos, mantendo ótima relação com o plantel.
Durante esse meio tempo, foi comentarista na Copa do Mundo de futebol feminino, em 2019, realizada na França.
O Rogério não é cantor, não é celebridade. Ele canta bem. E pensou: como posso ajudar as pessoas na quarentena? Vou cantar. Convido você. Começa às 19h no Instagram.
Por Gabriel Salvati / Redação Central do Timão