Atleta explica como tem encarado o interesse de clubes pelo seu futebol
O atacante Michael participou do Jogo das Estrelas disputado no Maracanã. Na oportunidade, em entrevista ao Canal Sportv, falou sobre a reunião que teria com os seus empresários, mas sem cravar seu destino.
“Vou ter uma conversa com meus empresários ainda hoje (sábado). Cheguei no Rio de Janeiro hoje, não tive tempo de conversar.”
“O que for para acontecer que seja da vontade de Deus. Recebo propostas com muita alegria, porque ser valorizado é o sonho de qualquer pessoa. Tenho muito carinho, agradeço, mas tenho que respeitar e ser grato ao clube que me abriu as portas e deu oportunidades. O que for para acontecer, se for bom para o clube e para mim, vai.”
Na zona mista do jogo, o atacante, que sempre agradece o clube Goiás por lhe ter proporcionado o bom momento que vive em campo, falou que descansou por alguns dias, desligando-se de eventuais negociações, mas que, agora, tende a decidir seu futuro.
“Pedi para ninguém me falar nada. Agora sim, vamos sentar, conversar, analisar o que temos, logo logo todos vocês ficarão sabendo.”
O Corinthians abriu negociações para contratar jogador, mas encontra resistência por parte do Goiás, que recusou oferta inicial de R$ 22 milhões. O Timão estuda incluir atletas na proposta, visando obter o “sim” do clube goiano.
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados