Após chegar de viagem na Colômbia, o elenco de futebol feminino do Corinthians iniciou sua preparação para iniciar a campanha rumo ao título da Libertadores Feminina. Além das jogadoras inscritas para a competição, contudo, Grazi também aparece integrando os treinamentos.
A polivalente jogadora de 42 anos vive seu último ano de carreira como atleta, seja no Corinthians ou em qualquer outro clube. Mesmo que esteja fazendo boa temporada, sendo uma das artilheiras do Paulistão, Arthur Elias decidiu por não inscrevê-la na Libertadores, devido ao baixo número (20) de participantes possíveis.
Por conta disso, Grazi pode não ser considerada campeã da Libertadores em caso de conquista do Corinthians ao fim da competição. Atualmente, ela é a maior campeã do futebol no clube, com 15 taças levantadas desde que chegou ao Parque São Jorge, em 2016.
A estreia do Corinthians Feminino na Libertadores acontece nesta sexta-feira, 6. O jogo acontece diante do Colo-Colo, do Chile, às 19h30 (de Brasília), em Bogotá, na Colômbia. A técnica do time chileno, inclusive, é a provável nova substituta de Arthur Elias no Timão.
Já no Paulistão, competição onde a Grazi é destaque, o Corinthians volta a jogar apenas em novembro, já na semifinal do torneio. O adversários dos jogos decisivos é o Palmeiras, mas ainda sem datas definidas para os duelos. Por ter feito uma melhor campanha, o Time do Povo decide em casa.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
80% de aproveitamento: relembre todas as estreias do Corinthians na Libertadores Feminina
Técnico do sub-17 destaca foco do Corinthians em ‘momento decisivo’ da temporada
Matías Rojas comenta adaptação ao futebol brasileiro e diz estar bem fisicamente
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados