- Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão
Nesta quinta-feira, 7, a Seleção Sub-23 entrou em campo pelo torneio Pré-Olímpico, diante da Venezuela, no Estádio Nacional Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela.
A Seleção Brasileira precisava da vitória, pois já havia perdido a partida anterior para o Paraguai pelo placar de 1 x 0 na primeira rodada do quadrangular do Pré-Olímpico. Os comandados de Ramon Menezes saíram vitoriosos diante da Venezuela pelo placar de 2 x 1.
Os Brasileiros saíram na frente aos 12 minutos do segundo tempo, após voltar do intervalo de um primeiro tempo disputado. O primeiro gol veio após cruzamento da direita para a grande área, Endrick cabeceou, a bola rebateu na defesa e sobrou para Maurício marcar o primeiro gol da Seleção.
O empate dos Venezuelanos veio após lançamento da esquerda. O atacante Jovanny Bolívar tomou a frente do zagueiro Brasileiro e fuzilou na saída do goleiro Mycael.
Guilherme Biro, jogador do Corinthians, entrou aos 36 do segundo tempo no lugar de Maurício. Aos 43, Endrick lançou Biro, que ganhou na corrida do zagueiro e tocou para o gol na saída do goleiro.
Com o gol salvador, a Seleção Brasileira conquistou a vitória e agora ocupa a segunda colocação do grupo no quadrangular final do torneio Pré-Olímpico. O Brasil soma três pontos em dois jogos, com uma derrota e uma vitória.
A próxima partida da Seleção é contra a Argentina. Os comandados de Ramon Menezes jogam pelo empate para conseguir classificação.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Volante revelado pelo Corinthians acerta com Grêmio por empréstimo
Atacante do Corinthians Feminino passa por cirurgia e desfalca equipe no início da temporada
Técnico encaminhado com o Corinthians tem bons números no comando do Cuiabá; confira
Bom jogador, Deus abençoe o Biro contra a Argentina (espero que ele seja titular, merece) e que venha fortalecer a equipe na luta pela recuperação agora no Paulista.