O Corinthians continuou, nesta terça-feira, 12, a se preparar para enfrentar o São Bernardo, em jogo pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo, que será quinta-feira, 14, a partir das 20h (horário de Brasília), é decisivo, pois esta etapa da competição será em jogo único, assim como foi a anterior. O volante Maycon, à disposição de António Oliveira, falou para Ivan Andrade na Corinthians TV sobre o duelo.
“A gente tá tentando fazer uma análise boa do adversário, pra que a gente possa entrar no nosso melhor momento e não seja surpreendido. Nos últimos jogos a gente acabou tomando um gol cedo, e depois pra reverter foi difícil, então a atenção desde os primeiros minutos vai ser importante. São detalhes que vão nos ajudar pra que a gente possa chegar lá e fazer um grande jogo e conquistar a classificação, que é o mais importante.”
O volante, titular em 11 jogos nesta temporada e que recentemente se envolveu em uma possível negociação para o Flamengo, que acabou não se confirmando, também falou sobre o formato atual da Copa do Brasil, que define os times classificados em jogos únicos nas primeiras fases.
“Não permite erro, né, não tem margem de recuperação. Acho que esses jogos, que são jogos únicos, acho que requerem muito mais atenção. Claro que todos têm a sua atenção, mas esses jogos não permitem errar um segundo sequer porque depois, de repente, não dá tempo de reverter. Sabemos a nossa responsabilidade, a importância desse jogo pro clube e pro nosso ano, então acho que é uma final pra nós e temos que encarar assim.”
Corinthians espera adiantar quantia alta pelas negociações de trio revelado na base
Corinthians avança pela renovação de Kayke e assina novo contrato com Breno Bidon
Com média de duplo-duplo, armador do Corinthians é eleito destaque da semana no NBB
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados