O volante Maycon, do Corinthians, é mais um a lamentar a morte do ídolo alvinegro Freddy Rincón. O jogador não tinha nem três anos de idade quando o colombiano ergueu o troféu do primeiro Mundial de Clubes conquistado pelo Timão, em 2000, mas se lembra das vezes em que seu pai e seu avô o contaram sobre a raça e o espírito que o ex-atleta tinha dentro de campo.
“A perda do Rincón é muito sentida por todos. Eu não vi ele jogar, mas sempre ouvi meu pai e meu avô falarem muito sobre ele, sobre a raça, espírito que ele tinha dentro de campo. Então, a nação corinthiana está triste. Foi o capitão do primeiro título mundial do Corinthians, e é claro que é uma perda muito sentida para o mundo do futebol”, disse o camisa 5 em entrevista ao “Jogo Aberto”, da TV Band, nesta quarta-feira.
Maycon também destacou o bom caráter de Rincón, mesmo não o tendo conhecido. Por fim, o volante do Corinthians demonstrou apoio aos familiares e amigos do ídolo corinthiano.
“Como pessoa não o conheci, mas, como vocês falaram agora há pouco, é uma pessoa muito do bem. Quando a gente perde pessoas assim, sempre ficamos tristes. É uma perda que, infelizmente, aconteceu. Espero que todos os familiares e amigos fiquem bem, se Deus quiser“, concluiu.
Veja mais:
Jogo contra o Deportivo Cali gera ao Corinthians maior renda da Neo Química Arena em 2022
Corinthians Feminino vence de virada na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-17
Mundo do futebol lamenta a morte do ídolo corinthiano Rincón
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados