Poucas horas após a conquista do título, o jogador celebrou o nascimento de seu primeiro filho, Heitor, ao lado de sua esposa Paloma Keller. O bebê nasceu na madrugada de sexta-feira e Bidu ficou pouco tempo celebrando a conquista junto com o restante da equipe, já que precisou se dirigir à maternidade para acompanhar o parto.
“O dia que fui campeão e ganhei o mundo!”, escreveu o lateral-esquerdo do Corinthians na legenda de uma publicação realizada em suas redes sociais e de sua esposa em que mostrava fotos com seu filho recém-nascido.
O jogador, que acabou ficando no banco de reservas na final, também não viajou com o restante do elenco para Salvador, onde o Timão enfrenta o Bahia, neste domingo, 30, às 20h (de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.
Matheus Bidu começou a atual temporada como titular após se consolidar na equipe na reta final de 2024. Neste início de ano, o lateral passou a oscilar e alternou entre a titularidade e o banco de reservas, até a chegada do argentino Fabrizio Angileri, que assumiu a posição de vez.
Nesta temporada, o lateral-esquerdo soma 12 jogos, dois gols e duas assistências. O contrato do jogador vai até o fim de 2025, mas o Corinthians intensificou as conversas por uma renovação e deve garantir sua permanência.
Veja mais:
Yuri Alberto diz que ‘aproveitou bem’ o título e reafirma permanência no Corinthians
“Aqui quem manda é o Corinthians”, diz preparador físico sobre conquista do Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados