Matheus Bidu avalia partida e elogia companheiro de equipe: “A lateral esquerda está bem servida”

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

Titular e um dos destaques do Corinthians na vitória sobre o Cruzeiro por 2 x 1, na tarde deste domingo (16), o lateral-esquerdo Matheus Bidu exaltou a vitória do Timão na Neo Química Arena e falou sobre a própria atuação. Além disso, o defensor elogiou seu colega de posição, Fábio Santos, que começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo.

Acredito que a lateral esquerda está bem servida. O Fábio Santos é um cara sensacional que vem me ajudando no dia a dia, me ajudou bastante hoje com a experiência dele. Estou muito feliz de fazer parte desse grupo, todos vem me apoiando e me ajudando”, avaliou Bidu.

Matheus Bidu em ação contra o Cruzeiro — Foto: Miguel Schincariol / Getty Images

“Fiquei sabendo ontem durante o treinamento (que seria titular), fiquei muito feliz com a oportunidade e vim trabalhando a cabeça para dar tudo certo (…) Todos vêm me ajudando, me acrescentando de uma melhor forma sempre. Me ajudando a melhorar algumas coisas, fico feliz deles terem me passado confiança”, disse o camisa 21 do Timão.

“Não só eu, mas todos os atletas vêm fazendo ótimos treinos. Nos preparamos bastante nesses 25 dias, sabemos que vai ser uma temporada bem difícil e vem um ajudando ao outro. Fico muito feliz de estar à disposição”, finalizou.

Matheus Bidu tem somente quatro jogos disputados com a camisa do Timão, dos quais apenas dois foram em casa. A partida contra o Cruzeiro foi a primeira vez que o lateral foi escalado como titular na Neo Química Arena, visto que sua última vez havia sido no Estádio Municipal 1° de Maio, contra o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista. Ele é um dos três reforços anunciados pelo Corinthians para esta temporada, ao lado de Romero e Chrystian Barletta.

Veja mais:

Matheus Araújo marca, e Corinthians estreia no Brasileirão com vitória contra o Cruzeiro

Guedes avalia vitória contra o Cruzeiro e comenta discussão com Daronco na anulação de seu gol

Dupla do Corinthians atinge marcas históricas após vitória sobre o Cruzeiro

Notícias do Corinthians

Rolar para cima