O Corinthians entrou em campo na tarde deste domingo, 21, pelo jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Paulista Sub-20, contra o Red Bull Bragantino, em Santana de Parnaíba e empatou por 1 x 1. Com 2 x 1 no placar agregado, o Corinthians avança às semifinais da competição. O gol do Timão foi marcado por Marussi.
A treinadora Bia Vaz tinha poucas opções no banco de reservas então optou por mandar o seguinte onze inicial a campo: Rillary; Rafa Rocha, Tolezani, Maria Moraes, Laísa; Gaby Tomé, Júlia Brito, Isa, Ester; Manu Olivan, Marussi.
O Corinthians não deixou o Red Bull Bragantino respirar, ficando praticamente os 90 minutos na área adversária e o primeiro gol das Brabinhas veio com a atacante Marussi, que pegou uma sobra na grande área e mandou por cobertura; também foi da camisa 10 o gol marcado na ida, que deu a vantagem do empate ao Timão.
O empate das Bragantinas veio no último lance do segundo tempo, com Paula de la Serna, que entrou no decorrer da partida, cobrando uma falta perfeita no ângulo, indefensável para Rillary.
Com o resultado, o Corinthians avança e terá que aguardar quem será seu adversário. No Brasileirão da categoria, as Brabinhas também estão nas semifinais e aguardando datas e horários dos jogos contra o Botafogo, adversário no certame nacional.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Yuri Alberto busca encerrar seu maior jejum pelo Corinthians desde junho de 2023
Fagner e Romero assumem liderança no Corinthians e causam boa impressão internamente
Ramón Díaz dá atenção especial a Wesley e espera evolução do jovem contra o Bahia
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Muito boa também a nova geração do Futebol Feminino corinthiano, Deus abençoe este excedlente trabalho, as meninas, a luta das mulheres por seus direitos e contra a violência, através do futebol.