Na última quarta-feira, 07, o Corinthians foi derrotado pelo Independiente del Valle por 3 x 0, no Estádio Banco Guayaquil, e está eliminado da Libertadores na fase de grupos. Marcelinho Carioca, ídolo corinthiano, criticou a atitude de Cássio em expor os colegas de equipe.
“Eu não cantava po*** nenhuma, cantava só a parte de uma música, mas eu tinha um cantor oficial, tinha os percussionistas, uma equipe fera. Se um destoar, você tira. Agora, no Corinthians está todo mundo destoando. O Cássio quis pagar geral, mas ele falhou na po** do segundo gol, a bola foi no canto dele”, disse o ex-jogador na Rádio Marcelinho Carioca.
Marcelinho ainda culpou Cássio por um dos gols sofridos na derrota para o Del Valle.
“Vou te falar, o Hoyos é destro, fez um golaço, ele (Cássio) não teve culpa. O segundo, no canto dele, de canhota. O terceiro, do Sornoza, no meio do gol. E aí, ele pula para trás, pula caindo. Por que não fica em pé nessa altura?”
Por fim, o ex-camisa 7 afirmou que, por ter falhado no gol, Cássio não pode crucificar seus companheiros de equipe.
“Então, não tem moral para ficar dando nos caras, não. Nesse jogo. Em outras partidas sim, porque defendeu pênalti contra o Galo, aí pode chegar e botar o p** na mesa. Mas nesse jogo (contra o Del Valle), criticar os atletas, seus companheiros, e expor seus companheiros onde ele não foi bem, não, de maneira nenhuma.”
O Corinthians volta a campo já neste sábado, 10, para encarar o Cuiabá, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Posteriormente, o time terá uma semana e meia livre para treinos durante a pausa no calendário por causa da Data FIFA de junho, e só terá compromisso no dia 21, diante do Santos, na Vila Belmiro, também pelo campeonato nacional.
Veja mais:
Carlos Augusto desperta interesse de finalista da Champions; Corinthians tem direito a percentual
‘Agora você vê quem é jogador para o nível do Corinthians’, dispara Cássio após eliminação precoce
Eliminação precoce faz Corinthians não cumprir mais uma meta orçamentária em 2023
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Cara de fato a bola foi no canto dele mas se a zaga n ajuda ele vai fazer oq
Sério, Corinthians e torcedor tem que começar a rever a forma como seus ídolos estão finalizando suas carreiras!
A chance é alta para Fábio Santos, Fagner e o Cássio saírem com a imagem manchada.
Futebol não é asilo e a boa imagem tem que ser mantida.
Isso só se agrava para defensores, Renato Augusto não sofrerá desse problema.