Mano Menezes foi oficialmente apresentado como novo treinador do Corinthians, substituindo Vanderlei Luxemburgo. Em entrevista coletiva, concedida à imprensa, ele falou sobre como aconteceu o convite para ir ao Parque São Jorge e explicou uma declaração antiga contra o Timão.
Essa declaração aconteceu em 2016, quando Mano Menezes treinava o time do Cruzeiro. Na ocasião, ele enfrentou o Corinthians e supôs que a arbitragem havia ajudado o Timão, usando o argumento de que já havia trabalhado no clube.
“Declarações pós-jogo, como essa, acontecem das mais variadas, às vezes boas, às vezes não tão boas, até infelizes. Você tá do outro lado, tá envolvido em um jogo, você quer ganhar, como todo mundo quer ganhar. Eu visto a camisa e o torcedor do Corinthians sabe que visto, porque faço o mesmo tipo de declaração pensando em defender o lado que estou, com todo empenho e toda dedicação”, explicou o treinador.
O comandante ainda complementou, falando que essas coisas acontecem no esporte. “O futebol é assim e, a gente que concede entrevista, 15, 20, 30 entrevistas por semana, de vez em quando você fala uma bobagem, escapa mesmo e aí tocamos a vida“
Já registrado no BID da CBF, a estreia de Mano Menezes acontece neste sábado, 30, contra o São Paulo. A partida acontece pela 25ª rodada do Brasileirão, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Mano Menezes é apresentado e explica convite para treinar o Corinthians
Presidente do Corinthians esclarece declaração antiga sobre Mano e confronta opinião de Augusto Melo
Arthur Elias comanda último treino do Corinthians no Brasil antes da Libertadores Feminina
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados