- Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
Vagner Mancini viu domínio do Corinthians nos 90 minutos contra o River Plate, mas entende que a equipe da casa soube impor sua estratégia de jogo para segurar o empate. O Timão empatou em 0x0 com o time paraguaio nesta noite (22) pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
“O River é uma equipe bem armada. O Corinthians veio para ganhar a partida, levar os três pontos, pra iniciar bem, mas enfrentamos uma equipe bem postada, que valorizou todos os momentos do jogo, usou muito o corpo a corpo, usou das faltas também. De uma maneira geral, acho que o Corinthians devia ter ganho a partida em função daquilo que apresentou, e por falhas que poderiam ser decisivas ao nosso favor”, disse o técnico do Corinthians.
Lanterna do Torneio Apertura, o Campeonato Paraguaio, e tendo trocado de técnico pela quarta vez na temporada, o River Plate jogou na retranca, apostou nos contra-ataques e tentou surpreender o Corinthians. Com isso, conseguiu chegar à área de Cássio e em chute de Sosa acertou o travessão Alvinegro.
“O River foi reativo e teve algumas saídas perigosas. Quando você tem oportunidade e não faz, você gera um ânimo dobrado ao adversário. A análise é um time que tentou jogar, outro que defendeu bem, mas o Corinthians tinha que ser ofensivamente mais eficaz”, completou.
Leia também:
Mancini analisa empate do Corinthians: ”Falhamos na finalização”
Para Mancini, Luan está se recuperando e fará grande temporada
Sem inspiração, Corinthians só empata com River Plate pela Sul-Americana
River é o último colocado do campeonato paraguaio, aí o Mancini quer arrumar uma desculpa esfarrapada com o sempre faz…
FORA MANCINI
Ta de sacanagem Mancini o Corinthians é q é ruim demais velho . porra deixou pra mexer no time acabando o jogo e ainda deixar o jo de titular ta querendo fazer bagunça com a cara da gente