O Corinthians visitou o Internacional no Beira-Rio nesta noite (25), e se despediu do Brasileiro 2020, com um empate sem gols, que tirou a chance do título do Colorado.
Em entrevista coletiva concedida após o duelo, o técnico Vagner Mancini, que mais uma vez, não colocou o Luan em campo, foi questionado sobre o motivo da não utilização do meio-campista, em uma partida que faltou criatividade do Timão para infiltração na área adversaria.
O camisa sete atuou em 22 jogos no Brasileirão, metade delas como titular, e marcou apenas dois gols. A última partida foi contra o Flamengo na derrota por 2×1, no Maracanã.
“Sobre o Luan, não houve desistência nenhuma, o atleta vem algum tempo grande já, cerca de 60 dias, com um incômodo nos adutores e como nós tínhamos o último jogo agora e a estreia do Campeonato Paulista, foi agravado pouquinho em função de algumas queixas do atleta. Então é melhor tirar o Luan desse jogo, não sabemos se para domingo ele já estará à disposição, mas eu não desisti do jogador. Eu não posso desistir de ninguém, porque o futebol a cada dia se renova e acaba gerando novas oportunidades para todo mundo”, explicou o treinador.
Sobre não ter relacionado o lateral-direito Michel Macedo, no lugar de Fagner, que segue em tratamento devido estiramento no adutor da coxa direita, Mancini explicou que foi por opção tática.
“E sobre Michel foi opção minha não entrar, o Bruno já fez grandes jogos pela seleção Uruguaia de lateral, então foi uma situação que eu queria elevar a estatura. Foi a opção do treinador a não vinda do Michel“, concluiu.
Leia também:
Cássio brilha, Corinthians arranca empate e estraga festa do Inter no Beira-Rio
Confira quanto o Corinthians receberá de premiação no Brasileirão
Segundo especialistas, Corinthians tem apenas 12% de chances de sair do Beira-Rio com a vitória
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados