- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Em entrevista coletiva concedida após a vitória do Corinthians sobre o São Caetano, o treinador Vagner Mancini comentou sobre a polêmica que envolveu Jô e Otero nesta semana.
”Não tenha dúvida que tudo que acontece hoje, mesmo que seja fora do Clube, é conversado. Internamente a gente toma todas as decisões. Nós somos até severos demais em algumas coisas, ainda mais em medidas de disciplina. Então é obvio que internamente o assunto foi tratado. A gente não tem o porque exteriorizar isso, mas internamente houve sim muita conversa, muita cobrança em cima disso”
Na última segunda-feira (08), em dia de folga, o atacante Jô postou em suas redes sociais um vídeo se divertindo com o atacante Otero, em um resort. Bem-humorado, o camisa 77 publicou uma fotografia brincando sobre a altura do meia venezuelano que tentava jogar vôlei na piscina do local.
Com o surto de Covid-19 no elenco do Corinthians, que deixou 18 jogadores do elenco infectados, além de funcionários e membros da comissão técnica, a ação pegou mal com a torcida que cobra posição do Clube nas redes sociais.
No entanto, de acordo com a Gazeta Esportiva, o Clube não publicou nenhuma manifestação sobre o ocorrido. Os atletas foram chamados apenas para uma conversa com o treinador Vagner Mancini e com o presidente Duílio Monteiro Alves.
Nenhuma punição foi dada aos jogadores. No confronto desta noite, inclusive, ambos figuraram entre os titulares do Corinthians.
Leia mais:
+ Duílio se pronuncia sobre a saída do médico Ivan Grava, do Corinthians
+ Joia da base estreia pelo Corinthians na vitória contra o São Caetano
+ Fiel reage nas redes sociais contra Mancini, apesar da vitória do Corinthians sobre o São Caetano