Sem clube desde que rescindiu amigavelmente com o Guangzhou Evergrande, da China, no último domingo (20), Paulinho está livre no mercado e o Corinthians tem interesse em repatriá-lo. Dona Érica Nascimento, mãe do volante, revelou que sua vontade é que seu filho retorne ao Timão.
No entanto, a progenitora do atleta admite que está descrente na possibilidade de ver seu herdeiro de volta à capital paulista, já que deve receber propostas maiores de clubes do exterior. O próprio clube admite que, se Paulinho receber ofertas de clubes de fora do país, não conseguirá cobrir os valores.
O atleta de 32 anos, vale lembrar, atuou pelo Corinthians entre 2010 e 2013, disputando 167 jogos e marcand 34 gols, além de ter conquistado quatro títulos: Campeonato Brasileiro de 2011, Copa Libertadores e Mundal de Clubes de 2012 e Campeonato Paulista de 2013. Após se sagrar campeão estadual, Paulinho foi negociado com o Tottenham, da Inglaterra.
“Eu, particularmente, meu marido (Marcos), e toda a família somos corinthianos e ficamos na torcida para que ele volte ao Corinthians”, disse a Dona Érica.
“O futebol é a profissão dele e ele tem que ver o que é melhor pra ele e a família dele. Ele me disse que vai analisar a melhor proposta, e eu acredito que deve ser da Europa”, finalizou.
Leia mais:
Gaviões da Fiel pede expulsão de Danilo Avelar por caso de racismo
Corinthians pode perder três zagueiros em uma semana
Ex-atacante diz que brigas motivavam Corinthians bicampeão brasileiro
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados