O técnico Vanderlei Luxemburgo, comandante do Corinthians, não escondeu sua insatisfação com a atual fase da equipe após o empate por 4 x 4 contra o Grêmio, em um jogo atrasado da 15ª rodada do Brasileirão realizado na Neo Química Arena. Luxemburgo demonstrou sua preocupação em uma entrevista após a partida e ressaltou a importância de buscar melhorias para o time.
“Não tenha dúvidas que estou incomodado. Se não estiver, tem algo errado, vamos entrar para ganhar. Temos só três pontos [do Z4], um jogo a menos que o Santos, mas precisamos vencer em casa“, declarou Luxemburgo.
O treinador reconhece a necessidade de que a atual situação incômoda seja sentida por todos no clube, tanto por ele quanto pelos jogadores, para que o time possa avançar e buscar melhores resultados. Luxemburgo enfatizou que essa insatisfação deve ser um combustível para a equipe.
“Tem que incomodar a mim e aos jogadores também para avançarmos. Está incomodando, tem que incomodar, para sair dessa. Temos que melhorar, não tenha dúvidas“, enfatizou o técnico.
“Não [estou insatisfeito]. Empate com o Inter incomodou, o jogo com o Fortaleza, contra o Goiás aqui, contra o Flamengo… Tudo isso vai incomodando. Se falar que está tudo bem, vão dizer: ‘Esse cara está maluco’. Tem que incomodar, se não tiver incômodo, tenho que largar essa vida de técnico. Tenho que viver essa coisa intensamente”, finalizou Vanderlei.
O Corinthians, agora, mantém seu foco no Brasileirão. Na próxima sexta-feira, 22, os comandados de Vanderlei Luxemburgo vão receber o líder Botafogo, na Neo Química Arena, às 20h, em jogo válido pela 24ª rodada.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Lucas Veríssimo comemora primeiro gol pelo Corinthians, mas lamenta resultado
Corinthians e Grêmio fazem jogo louco com oito gols e empatam em rodada atrasada do Brasileirão
Corinthians sofre com maior média de finalizações sofridas no Brasileirão desde 2015
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados