Meia-atacante do Timão falou também de gol sofrido no início do jogo contra o Guaraní
O Corinthians foi derrotado por 1 x 0 na noite desta quarta-feira (05), para o Guaraní-PAR, em partida de ida da fase prévia da Libertadores da América, disputada no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.
O meia-atacante Luan, em entrevista para o repórter Anselmo Caparica, da TV Globo, ainda no gramado após o jogo, lamentou o gol sofrido logo no início do duelo diante do Guaraní-PAR.
“Foi numa bobeira no começo do jogo que sofremos o gol, foi só essa a chance deles. A gente tentou em todo momento buscar o gol, a gente teve chances, poderíamos ter virado o jogo no primeiro tempo, mas acabamos não fazendo o gol”, disse o camisa 7, que lamentou também os passes errados do Corinthians no confronto.
“É trabalhar para que no próximo jogo a gente possa fazer o gol, tentamos enquadrar nosso jogo hoje, masl faltou alguma coisa no último passe. Isso serve de lição e motivação para que na próxima quarta-feita a gente saia com a vitória.”
Para se classificar o time de Tiago Nunes terá que vencer por dois gols de diferença. 1 x 0 leva a decisão para os pênaltis. O Guaraní-PAR pode até perder pro um gol de diferença, desde que marcando gol, que avança na competição. A partida será na próxima quarta-feita (12), na Arena Corinthians.
No próximo domingo, às 16 horas o Timão volta suas atenções para o Campeonato Paulista, quando recebe a inter de Limeira, na Arena Corinthians.
Leia também: - Corinthians sofre gol cedo e perde para o Guaraní-PAR na estreia na Libertadores
Por Marcelo Becker