Meia-atacante do Timão destacou sentir falta dos jogos com o estádio lotado
Já estávamos todos preocupados com o coronavírus/covid-19, quando no dia 15 de março Luan fez o gol de empate do Timão Contra o Ituano. Essa partida será sempre lembrada por dois motivos: ser a última antes da paralisação do futebol, e também pelo fato da Arena Corinthians ter sido fechada para os torcedores naquele jogo do Paulistão.
Naquela oportunidade, o gol que evitou a derrota do Alvinegro foi marcado pelo meia-atacante Luan. O camisa 7, que foi o principal reforço do clube do Parque São Jorge para a temporada 2020, em vídeo para a Corinthians TV, canal oficial do Timão no YouTube, falou como foi marcar sem a presença da Fiel.
“Foi um pouco diferente do que a gente está acostumado, mas foi por uma causa maior (prevenção ao coronavírus). Se Deus quiser isso vai passar logo e eu vou poder marcar outros gols com a torcida. Eu sinto falta dos jogos, de ver o estádio lotado… É disso que eu sinto mais falta”, falou Luan, que seguiu relatando como está sendo seu dia a dia durante a quarentena.
“Minha rotina está sendo treinar todos os dias no período da tarde, e poder ficar com minha família, coisa que e a gente (jogador de futebol profissional) não faz muito pela nossa rotina.”
Luan Guilherme de Jesus tem 27 anos, e defendeu o Corinthians em 14 jogos na temporada 2020, quando marcou cinco gols.
Leia também: - Brasileirão: Apenas contra quatro equipes o Corinthians é superado em vitórias na história do campeonato.
Por Marcelo Becker/Central do Timão