- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Um dos nomes citados como possível candidato a vaga de técnico do Corinthians, foi o de Lisca, atualmente no comando do América-MG. Aguardando uma resposta de Renato Gaúcho, o Alvinegros ainda não tem plano B. Mesmo sem ser contatado, Lisca acredita que a provocação na Copa do Brasil da temporada passada não atrapalharia um possível interesse alvinegro em sua contratação.
“Essa questão do Corinthians, naquela vez que eu fiz o quatro, era a quarta vitória. Era para chamar a atenção para o trabalho, não para o personagem, mas eu me dei mal. (…) No Corinthians, eu sou amigo do Flavinho, preparador físico. Fui treinador do Ramiro, conheço bem o Luan e o Fábio Santos. Os demais, não trabalhei com eles, e se eles ficaram chateados com alguma discussão, faz parte do jogo. O grupo do Corinthians é muito experiente, e tenho certeza que esse mimimizinho não seria definitivo para aprovação ou não de treinador, porque eles já devem ter discutido com vários treinadores”, falou Lisca em entrevista ao “Seleção SporTV.
Ao eliminar o Timão nas oitavas de final da Copa do Brasil, Lisca se dirigiu a uma das câmeras e falou: ‘E agora? E agora? É a quarta seguida em cima deles‘.
O América-MG de Lisca decide o título estadual neste sábado (22), às 16h30, contra o Atlético Mineiro. O primeiro jogo da decisão terminou em empate sem gols.
Leia mais:
Jornalista diz que chance de Renato Gaúcho vir para o Corinthians é de 90%
Carol Portaluppi faz postagem e deixa torcedores do Corinthians ansiosos; entenda